Mourinho e a saída de Guardiola: "Mais importante é que seja feliz"

Thunderkill

Avensat
Amigos Avensat
Mourinho e a saída de Guardiola: "Mais importante é que seja feliz"

381068


Já se sabe o destino dos dois na próxima temporada: José Mourinho fica no Real Madrid, Pep Guardiola sai do Barcelona. O português não tem grande opinião sobre a decisão do seu rival catalão, apenas lhe deseja felicidades e diz que nada muda na perspectiva "merengue", o Barcelona continua a ser o principal opositor.

"É uma decisão pessoal e é ele [Guardiola] que tem de comentar. O mais importante é que ele seja feliz. Já levo 12 anos como treinador e o meu desgaste chega em Junho, quando não tenho jogos. Mas cada um é como é e o importante é que apoveite, que é o mais importante na vida. Um abraço para ele", disse o técnico português, que se pode sagrar nesta quarta-feira campeão espanhol pela primeira vez, caso o Real vença o Athletic Bilbau em San Mamés.

Para Mourinho, o Barcelona sem Guardiola e com Tito Vilanova como treinador vai continuar a ser candidato ao título: "O Real continua o seu caminho. Vilanova é o próximo treinador e vai sê-lo com convicção. Sabemos que será o nosso grande rival na liga espanhola. Não lhe podemos desejar sorte porque é um rival directo. Para nós não muda nada."

Na antecipação do jogo no País Basco, Mourinho já saboreia o título iminente: "Sabemos que o vamos conseguir, tenho uma confiança ilimitada na nossa equipa. Não sou um homem de grandes festas e celebrações, mas nunca escondi que um dos meus objectivos era ganhar as três ligas mais importantes do futebol europeu: Inglaterra, Itália e Espanha."
 
Voltar
Topo