O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Mulher mata marido, corta-lhe o pénis e cozinha-o em frigideira devido a traição

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
2,499
Reaction score
47
Pontos
48
Idade
72

A dona de uma pizzaria na Cidade de São Gonçalo, no Brasil, foi detida por ter assassinado o marido à facada. Dayane Rodrigues Machado mutilou o corpo do companheiro, André, cortando-lhe o pénis que depois, segundo as autoridades, cozinhou em óleo de soja numa frigideira. Segundo a família, a mulher agiu por ciúmes.
O casal esteve junto durante 10 anos e, há dois anos, estavam separados. Tinham uma pizzaria que geriam em comum e dois filhos, de cinco e oito anos. Segundo o UOL, Dayane e André saíram para jantar e, no regresso, discutiram. A defesa da mulher alega que o companheiro a ameaçou, e que esta o matou em legítima defesa. "Ele não aceitava o final da relação e disse-lhe que se ela não estava com ele, não podia ficar com mais ninguém", diz a advogada de Dayane, sublinhando que a brasileira está "arrependida".

A família de André conta que era comum o casal discutir devido aos ciúmes da Dayane e a irmã da vítima, Adriana Santos, garante que a cunhada agiu por vingança, uma vez que terá sabido que foi traída pelo marido.
A suspeita está em prisão preventiva, numa altura em que a polícia continua a investigar o caso.

IN:CM
 
Topo