O interior da casa mais cara do Mundo

moreira1

Avensat
Tem 27 andares, 37 mil metros quadrados e quem a visitou fala em heliportos, áreas de refeição extravagantes, uma vasta biblioteca e até uma sala de neve. Até agora a família Ambani, a mais rica da Índia, sempre manteve silêncio sobre a sua nova residência. A revista "Vanity Fair" de Junho mostra as primeiras imagens do interior.
ng1944929.jpg

Nita Ambani, a mulher do homem mais rico da Índia, abriu as portas a uma das mais conhecidas revistas, a "Vanity Fair", e concedeu uma oportunidade única para ver aquela que tem sido até agora motivo de falatório em todo o Mundo.

De facto, apesar de ter construído uma cidade modelo onde vivem 12 mil pessoas, uma escola de elite, um hospital de 400 camas e ter editado o primeiro jornal em braille em língua hindi e ainda ser proprietária de uma equipa de criquete de topo, é a sua casa situada no centro de Bombaim que suscita mais curiosidade.

Construída pelo homem mais rico da Índia, Mukesh Ambani, a residência recebeu o nome de Antilia, uma ilha mítica, e terá custado cerca de mil milhões de dólares.

"Esta é a primeira vez que falo sobre a minha casa", diz Nita Ambani, a mulher de Mukesh Ambani, na edição de Junho da "Vanity Fair". "Tem havido relatos exagerados nos media sobre isso", diz Nita.

Grande parte da especulação em torno da residência Ambani é se de facto a família ali vive. Na entrevista, feita em Novembro, Nita Ambani confirma que a família mudou para a casa em Setembro passado: "Mudamo-nos há dois meses... e depois começaram as notícias de que ainda não tinhamos mudado".
 
Voltar
Topo