Opinião | Vu+ Solo2 / Vu+ Solo SE V2

Ricardo999

Avensat
Boas.

Estou a iniciar no mundo das Vu+, de momento tenho uma vu zero e estou contente com o seu desempenho.

Agora estou a precisar de substituir uma DM500HD clone e estou a ponderar entre uma Vu Solo 2 ou uma Solo SE V2.

As principais diferenças que vejo é mesmo a questão de estética (display e robustez), por outro lado a Solo SE V2 tem o dobro da flash (512mb) e é ligeiramente mais barata.

Ou aconselham outro marca/modelo? é imperativo que tenha a ligação HDMI e Scart ou as fichas de video(amarela) e audio (vermelha e branca)

Aguardo opiniões.

Obrigado
 
Mas queres substituir a 500HD pk?
 
Foi com o mau tempo e deixou de funcionar (cheirava a queimado) provavelmente queimou a placa. Inclusive já tive um problema do género à uns anos atrás com uma 500s, nessa altura foi router e tudo.
 
Em relaçao ás VU realmente vais mt bem servido,mas precisas de uma segunda box assim tao caro?

Ou seja nao basta uma amiko 8900 por exemplo?
 
boas, Ricardo

caso queiras continuar com a mesma gama de equipamento ficas bem servido com a Solo SE V2, tenho uma e estou muito contente, caso precises de ajuda diz
 
Em relaçao ás VU realmente vais mt bem servido,mas precisas de uma segunda box assim tao caro?

Ou seja nao basta uma amiko 8900 por exemplo?

Apenas estou a considerar uma vu porque parece-me que tem um bom suporte e não tenho razão de queixa da Vu zero que tenho.

Mas não descarto outras marcas, Avense, tens alguma amiko? aconselhas essa 8900?

Obrigado
 
Apenas estou a considerar uma vu porque parece-me que tem um bom suporte e não tenho razão de queixa da Vu zero que tenho.

Mas não descarto outras marcas, Avense, tens alguma amiko? aconselhas essa 8900?

Obrigado

Sim tenho várias amikos 8900 suporta spark e enigma2 e sao 90 paus...........
 
a imagem que utilizo é a VTI 9.0.2 e estou satisfeito
 
Voltar
Topo