Pedido aos membros para ajudarem na revista AVENSAT

Mr MACEDO

Avensat
Pede-se a todos os membros que queiram ajudar a construir a revista mensal do forum que me enviem PM e se possivel com contacto. Ou deixem a sua intenção abaixo, em resposta.
Depois entrarei em contacto.
Mr MACEDO
 
ola amigo que tipo de revista queres criar???
 
A revista terá um carcter informativo de novidades satélicas.
Entrevistas a membro ou entidades relacionadas com a avensat.
Ainda faremos uma retrospectiva dos feitos aqui no forum, bem como futuros projectos.
Se possivel com possiveis imagens.
Na 2ª edição haverá um espaço para a radio tuganet, para possamos cconhece-la melhor.
Estou a pensar também dar um espaço ao jeremias pelo trabalho dos baners e avaares.
" Paint your face, you will be be much more beautifull!"
Assim comos às ideias que forem aparecendo..aqui serão tratadas.
Cumps
Mr MACEDO
 
ok amigo olha uma ideia no mundo dos sats hoje poucas novidades existem pois so o cs quase é que rola por isso
acho que nao era ma ideia fazeres tambem sobre consolas eu na nintendo Wii nao a stress conheço de cor e salteado isto é uma ideia claro

depois sobre mulheres de preferencia com 18 anos e virgens hehehehehehe ja é dificil encontrar hehehehe

abraço
 
Certo porque não incluir também consolas. Agradeço a tua receptividade.
Depois vamos falando...

Já agora em conversa com o nosso Meretissimo administrador, ele disse-me: "axei fantastica a ideia
faz um post e pede colaboradores k eu dps faço um quadro só para isso e com os estatutos para os menbros,u dps faço um quadro com os topicos k axares necessario e crio o estatuto, precisamos de programas,manuais etc."

Cumps
Mr MACEDO
 
Caro amigo Macedo claro que me podes tratar por tu eu não sou nenhum velho só tenho 68 anos, já li o que teclaste na shout e estou de acordo em te criar uma alusão ao meu trabalho aqui e não só Avatares Assinaturas e banners não sou nenhum catedrático na materia mas dou um jeito para satisfazer os amigos.
Um abraço e Saudações leoninas, hehehe
 
Voltar
Topo