Quase morreu durante relação sexual com a mulher. Teve aneurisma cerebral

Lordelo

Avensat
naom_641d8ba174537.jpg


Um indonésio de 42 anos quase morreu enquanto tinha relações sexuais com a mulher, após ter tido um aneurisma cerebral súbito e desmaiado em cima dela.






Num relatório médico sobre um caso de Radiologia, publicada no este mês, pode ler-se que o homem de Surabaya, Java, na Indonésia, começou por sentir-se fraco durante o momento e, de seguida, vomitou antes de ter desmaiado.


A mulher só levou o marido para as urgências três horas depois por se sentir cada vez pior, e, durante o caminho, este teve múltiplas convulsões no corpo inteiro.


De acordo com a mesma, a pálpebra esquerda do seu marido tinha ficado ligeiramente mais fechada há dois meses - sinal revelador da existência de um problema subjacente.


Os médicos que trataram o homem encontraram um aneurisma no cérebro que terá rebentado durante a relação sexual e podia ter sido fatal.


O doente foi submetido a testes rigorosos para avaliar o seu olho, fala e respostas físicas e os resultados indicaram que a lesão cerebral era grave.


Uma semana mais tarde, o paciente foi submetido a cirurgia para aliviar o inchaço do aneurisma e a pressão no cérebro.


De acordo com o relatório, foi "uma sorte" o homem ter recuperado o movimento do lado direito do corpo. No entanto, ficou com graves lesões no nervo do olho esquerdo que controla o movimento dos músculos e ajuda a focar.

IN:NM
 
Voltar
Topo