Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Boas.Tinha há algum tempo atrás o KODI instalado numa box androide , que foi deixada para trás . O que pretendia agora era aproveitando a APP que tenho , retomar a utilização da mesma , mas não sei como o fazer neste momento , pelo que toda a ajuda será bem vinda . Obrigada .
Eu dantes via alguns canais de TV e era isso que agora pretendia . Obrigada .Boas.
Qual seria a utilizaçao do kodi?
E qual é entao a tua duvida?Eu dantes via alguns canais de TV e era isso que agora pretendia . Obrigada .
Não estou certa, mas eram uns poucos que na altura estavam disponíveis . Agora queria era saber como instalar e quais os addon actuais para os usar . Obrigada .E qual é entao a tua duvida?
Que addon usavas?
Mas espera lá....
Sim era assim free !Mas espera lá....
Addons com canais de tv free?
Mas para ver canais de tv free nao precisas do kodi para nada. acho até um desperdicio....Sim era assim free !
Bom dia . Então e visto isso , como posso ver canais de tv free , não utilizando o kodi ? Obrigada .Mas para ver canais de tv free nao precisas do kodi para nada. acho até um desperdicio....
Agradeço a informação estou elucidada . Obrigada .Bom dia . Então e visto isso , como posso ver canais de tv free , não utilizando o kodi ? Obrigada .