V. GUIMARÃES«Queremos ser reconhecidos por andarmos de espinha direita» - Rui V

M

men

Visitante
ruivitoria13.jpg

«Queremos ser reconhecidos por andarmos de espinha direita» - Rui Vitória



Papel importante o do V. Guimarães no que diz respeito à... despromoção. Na semana passada venceu o Feirense, este sábado joga com a Académica. O treinador dos vimaranenses salienta que a sua equipa só pensa em si própria.

«Queremos ser reconhecidos por andarmos de espinha direita, por isso, só há um único caminho, para que os sócios também se sintam felizes com a equipa no final», afirmou Rui Vitória, lançando o sentido da equipa para a receção deste sábado à Académica.

«Queremos conquistar o maior número de pontos possíveis, como tal o objetivo será chegar aos 48 pontos. Numa época considerada uma das mais turbulentas e difíceis da história do clube garantir o sexto lugar e somar tantos pontos quantos já colecionámos é naturalmente um fator de orgulho para o grupo de trabalho e também um fator de valorização de todos. Aproveito também a oportunidade para agradecer o apoio que tivemos de toda estrutura que nos acompanhou durante todo o ano e que por norma são pessoas longe dos focos mediáticos», referiu o treinador.

Rui Vitória aproveitou também para comentar a ausência do jovem extremo Ricardo, ainda com idade de júnior mas já integrado no plantel principal, da última convocatória da Seleção de sub-19:

«É de facto surpreendente e estranho que o Ricardo não esteja na Seleção de sub-19. Falamos de um jogador que trabalha com a equipa sénior há algum tempo e integra as escolhas da equipa que é sexta classificada do campeonato. Além disso, é o melhor marcador da fase final de juniores, com 9 golos em 11 jogos e nem é ponta-de-lança. Se isto não é motivo para estranhar...»
 
Voltar
Topo