Vicam & Backdoor

ola pessoal aqui venho epor a minha expriencia com o Vicam autor onsitbin entre outros users que ele tem a pessoua en questao vos leva 350€ para sacar a famosa CWPK BK IR mas na verdade ele so vos vai sacar a BK IR nada mais o que ele faz é cryptar essas infos sacadas do vosso card com uma CWPK NUID de outra box que ele compra a terceiros e vao cryptar isso no VICAM ele nunca vos vai dar a CWPK da vossa box muinto coidado alem disso ele tem uma Backdoor dentro do VIcam para quem instalar famoso VICAM com backdoor vos vai roubar cache para ele e isso tudo sem voces dar pour isso o vosso card nao dura mais de 15 dias e vai a vida a desculpa que ele vos da é que a culpa é vossa nao dele porque voces tem fugas no vosso vicam enfim e se voces trocar de box ele vos faz um preço 250€ para fazer a mesma coisa muinto coidado aqui vos deixo um oscam com bases do tal VICAM dele m&as este sem backdoor PS: afinal o VICAM dele nao passa de um oscam alterado pour ele o mesmo que eu fiz com este aqui fica para quem quiser testar fonciona 5* e nao tem backdoor mas tem as bases do tal VICAM. entao pessoal façao muinto coidado com o vigarista.
 
Última edição por um moderador:
ola pessoal aqui venho epor a minha expriencia com o Vicam autor entre outros users que ele tem a pessoua en questao vos leva 350€ para sacar a famosa CWPK BK IR mas na verdade ele so vos vai sacar a BK IR nada mais o que ele faz é cryptar essas infos sacadas do vosso card com uma CWPK NUID de outra box que ele compra a terceiros e vao cryptar isso no VICAM ele nunca vos vai dar a CWPK da vossa box muinto coidado alem disso ele tem uma Backdoor dentro do VIcam para quem instalar famoso VICAM com backdoor vos vai roubar cache para ele e isso tudo sem voces dar pour isso o vosso card nao dura mais de 15 dias e vai a vida a desculpa que ele vos da é que a culpa é vossa nao dele porque voces tem fugas no vosso vicam enfim e se voces trocar de box ele vos faz um preço 250€ para fazer a mesma coisa muinto coidado aqui vos deixo um oscam com bases do tal VICAM dele m&as este sem backdoor PS: afinal o VICAM dele nao passa de um oscam alterado pour ele o mesmo que eu fiz com este aqui fica para quem quiser testar fonciona 5* e nao tem backdoor mas tem as bases do tal VICAM. entao pessoal façao muinto coidado com o vigarista.
Obrigado pela info.
Se puderes deixa entao o teu "vicam"
 
É possível transformar canais vindo de card satélite em IPTV? Assunto que gostava de explorar se possível claro
Sim claro que sim.... Isso é basico(pelo menos para mim) se te sentes á vontade com o cs com o iptv tb o é....
É tudo feito na box onde tens o card,ou não.
Entao imagina mandas o stream dos teus canais do card para uma vps com o painel de iptv e tá a rolar....
Agora no sat é preciso ter turners disponiveis para se poder ver por exemplo canais diferentes....

Mas tudo se resolve
 
Estou ansioso.eu tenho card a ser lido num Raspberry,sem sinal de parabólica.
Depois partilho para duas box enigma2 com protocolo cs378x ligadas á parabólica.
Até aqui sei chegar mas mais não sei.
Agora eu precisava partilhar com o meu filho mas no prédio onde vive não pode ter antena.
Se me poderes ajudar agradecia.abração obrigado
 
Estou ansioso.eu tenho card a ser lido num Raspberry,sem sinal de parabólica.
Depois partilho para duas box enigma2 com protocolo cs378x ligadas á parabólica.
Até aqui sei chegar mas mais não sei.
Agora eu precisava partilhar com o meu filho mas no prédio onde vive não pode ter antena.
Se me poderes ajudar agradecia.abração obrigado
Amigo eu ajudo-te na boa,para isso tens que me dizer onde tens dificuldade.
Que boxes usas?
Nao devias de usar este protocolo pk ém tcp, devias de usar em udp o cs375x(camd35) mas ok tu é que sabes.
Depois que imagens tens nas boxes?

ps: Tu já és velhinho nisto,andas nisto á bastante tempo
 
ola pessoal aqui venho epor a minha expriencia com o Vicam autor onsitbin entre outros users que ele tem a pessoua en questao vos leva 350€ para sacar a famosa CWPK BK IR mas na verdade ele so vos vai sacar a BK IR nada mais o que ele faz é cryptar essas infos sacadas do vosso card com uma CWPK NUID de outra box que ele compra a terceiros e vao cryptar isso no VICAM ele nunca vos vai dar a CWPK da vossa box muinto coidado alem disso ele tem uma Backdoor dentro do VIcam para quem instalar famoso VICAM com backdoor vos vai roubar cache para ele e isso tudo sem voces dar pour isso o vosso card nao dura mais de 15 dias e vai a vida a desculpa que ele vos da é que a culpa é vossa nao dele porque voces tem fugas no vosso vicam enfim e se voces trocar de box ele vos faz um preço 250€ para fazer a mesma coisa muinto coidado aqui vos deixo um oscam com bases do tal VICAM dele m&as este sem backdoor PS: afinal o VICAM dele nao passa de um oscam alterado pour ele o mesmo que eu fiz com este aqui fica para quem quiser testar fonciona 5* e nao tem backdoor mas tem as bases do tal VICAM. entao pessoal façao muinto coidado com o vigarista.
boas onde esta essa vicam que alterares para arm ha?
 
ffilfernandes disse:
ola pessoal aqui venho epor a minha expriencia com o Vicam autor onsitbin entre outros users que ele tem a pessoua en questao vos leva 350€ para sacar a famosa CWPK BK IR mas na verdade ele so vos vai sacar a BK IR nada mais o que ele faz é cryptar essas infos sacadas do vosso card com uma CWPK NUID de outra box que ele compra a terceiros e vao cryptar isso no VICAM ele nunca vos vai dar a CWPK da vossa box muinto coidado alem disso ele tem uma Backdoor dentro do VIcam para quem instalar famoso VICAM com backdoor vos vai roubar cache para ele e isso tudo sem voces dar pour isso o vosso card nao dura mais de 15 dias e vai a vida a desculpa que ele vos da é que a culpa é vossa nao dele porque voces tem fugas no vosso vicam enfim e se voces trocar de box ele vos faz um preço 250€ para fazer a mesma coisa muinto coidado aqui vos deixo um oscam com bases do tal VICAM dele m&as este sem backdoor PS: afinal o VICAM dele nao passa de um oscam alterado pour ele o mesmo que eu fiz com este aqui fica para quem quiser testar fonciona 5* e nao tem backdoor mas tem as bases do tal VICAM. entao pessoal façao muinto coidado com o vigarista.
Quem será aqui o vigarista?
 
Nao devias de usar este protocolo pk ém tcp, devias de usar em udp o cs375x(camd35) mas ok tu é que sabes.
Depois que imagens tens nas boxes?
@avense
Qual é a vantagem do protocolo cs357x ao par do cs378x?

Conheço a diferença entre udp e tcp
Um oscam-reader em "cs357x" inativo, desliga, e em cs378x, por exemplo, não.
Podes colocar o "keepalive" no reader
 
@avense
Qual é a vantagem do protocolo cs357x ao par do cs378x?

Conheço a diferença entre udp e tcp
Um oscam-reader em "cs357x" inativo, desliga, e em cs378x, por exemplo, não.
Podes colocar o "keepalive" no reader
Nao tem nada a ver com isso.
Tem a ver com os bloqueios da operadora, a operadora bloqueia os pacotes tcp
E o que eu estou a dizer nao é novo, coloquem os cards a serem lidos em udp....
 
Operadoras em Portugal, ou tbm no estrangeiro???
 
E o protocolo newcamd?
tbm não usar?
 
Voltar
Topo