Vodafone 100Mbps Upload

M

men

Visitante
Desde sempre que os acessos à Internet têm velocidades diferentes para os downloads e os uploads.

Esta era uma característica que nos habituámos a ter e que para ser diferente obrigava ao pagamento de valores adicionais.

Mas a Vodafone volta a alterar as regras do mercado e tem agora pacotes de ligação à Internet com 100Mbps de upload e de download.

vodafone_1-720x480.jpg
Esta nova oferta da Vodafone está já disponível para todos os seus clientes e traz como característica única uma velocidade de upload simétrica à que está disponível para download.

Estes são 100Mbps que podem ser usados quer para descarregar conteúdos como também para os enviar para a Internet.

O pacote agora disponível, TV, Net e Voz, vem ainda com outros serviços associados, como a oferta de €25 em Videoclube, oferta de 3 meses de Netflix, 130 Canais e chamadas para a rede fixa.

O preço deste pacote é de 26,9 euros por mês, durante 2 anos.



Há ainda um segundo pacote, em que a Vodafone adiciona o serviço de Voz e SMS para todas as redes móveis e 400MB de Internet no telemóvel. Este terá um preço de 53,8 euros por mês e tem a oferta de 2 mensalidades, da Tv Box durante 2 anos e de 6 meses de Netflix.

Estes novos pacotes estão disponíveis apenas para novos clientes e para refidelizações de actuais clientes.

Esta nova proposta da Vodafone está, para já, limitada aos 100Mbps, mas pode vir a ser alargada a outras velocidades.

Com esta oferta única a Vodafone mostra que o mercado está preparado para estas novas velocidades simétricas, em que tanto conseguimos ter 100Mbps para download como para upload.

 
Voltar
Topo