Addon plugin vídeo pancadas.

pancadas

Avensat
Com este repositório poderá instalar a mais recente versão do addon pancas

Addon com muita variedade , desde tv a series de televisão e filmes para crianças em português..

Devem instalar também o addon fm4 para a visualização da maior parte dos canais..


Instruções
Instalar repositório,em sistema, addons, instalar ficheiro zip, repositório pancas1.0.4
Depois de instalado voltar atrás a sistema ,addons, repositórios, repositório pancas, vídeo, pancas 1.1.6

Depois de instalado o addon instalamos o addon FM4 proxi e o FM4 tester.
Sistema, addons, ficheiros zip e instalar ..
Agora esta tudo pronto para desfrutar dos canais e series do pancas..
Boas visualizações..

Sem_T_tulo.png

Sem_T_tulo.png]

Sem_T_tulo.png]
 

Anexos

  • repository.pancas-1.0.4.zip
    1,023.9 KB · Visualizações: 0
  • plugin.video.f4mTester.zip
    75.1 KB · Visualizações: 0
  • script.video.F4mProxy.zip
    308 KB · Visualizações: 0
Última edição por um moderador:
A lista foi eliminada de onde a tinha depois de colocado o tópico. Por esse motivo o plugin vai dar erro ao abrir. erro 404
Já estou a colocar em outro sitio.
Ainda hoje coloco a funcionar .
 
Obrigado avense pela oferta. Eu coloquei novamente no gostbhin . Ja actualizei o plugin e vou colocar o link actualizado. O que e extranho, e que ate os meus posts no facebook deste plugin foram eliminados . E não foi ninguém da administração onde o timha colocado que eu falei com eles.
Eu precisava de 1 alojamento onde pudesse editar a lista para actualizar. E ao mesmo tempo quando guarda-se o que atualizei, ficasse com o mesmo endereço.
Como isto e 1 plugin e nao tem repositiorio. De cada vez que atualizar se alterar o endereço, teria de atualizar manualmente no plugin. E não da jeito nenhum o pessoal andar sempre a mudar o plugin. Vamos a ver se este aguenta. Se não aguentar eu falo contigo avense.
 
se kiseres sempre o mesmo alojamento e sempre com um dominio apita pá sem stress........

Fica só para ti aquilo
 
tenho um em versao beta lololololl e um bastante mais elaborado mas que so se entra com MAC....
 
Já me eliminaram a lista outra vez, ou estou a fazer alguma coisa mal, ou como já está espalhada em muitos sítios os tipos no gosthbin eliminam ou ver muito acesso.
Tenho aqui já 1 novo.
Avense sendo assim agradecia que me facitasses o domínio.
Mas temos que ver se dá para fazer como no pastebin, se eu ao editar fico com o mesmo endereço.
E se í endereço que colocar no plugin abre os canais.
Entretanto vou alterar o link já com este plugin novo .
E só remover o velho e colocar este.
 
passa na seccao de TEAM tens la o que eu estava a fazer e da uma olhadela
 
Já me eliminaram a lista outra vez, ou estou a fazer alguma coisa mal, ou como já está espalhada em muitos sítios os tipos no gosthbin eliminam ou ver muito acesso.
Tenho aqui já 1 novo.
Avense sendo assim agradecia que me facitasses o domínio.
Mas temos que ver se dá para fazer como no pastebin, se eu ao editar fico com o mesmo endereço.
E se í endereço que colocar no plugin abre os canais.
Entretanto vou alterar o link já com este plugin novo .
E só remover o velho e colocar este.
já te disse que o alojamento e dominio fica por minha conta................
Tens pm
 
Finalmente acho que resolvi o problema e mesmo que tenha algum problema nao e preciso mudar o addon. Coloquei no poste inicial a versão final do plugin vídeo pancas . basta tirar o velho e colocar este que em principio será definitivo.
Obrigado avense pela oferta do alojamento.
Foi adicionada uma 1 secçao canais playloder.
Quem tiver o playloder instalado e ja com listas, Agora nao precisam sair do addon para ir la.
E so aceder pelo addon pancas.
 
Alterei o canal roja direta que estava com problemas pelo firstrowsports.eu , onde tem tambem muitos jogos. Para visualizar devem ter o addon sportsdevil instalado. Para quem não tiver , aqui o tem. E só instalar como instalaram o addon pancas. Depois de instalado podem ir ao pancas e abrir o lfirstrowsports . ADDON sportsdevill 20/11/15
 
Organizei secção desporto internacional, adicionei outras listas .
Retirei a secção apagar canais
Já muitas famílias tem este plugin para ver TV, principalmente imigrantes.
E as crianças são muito curiosas.
Eu andei a estudar e consigo colocar essa secção com código .mss teria de fazer novo plugin.
Só mudarei quando conseguir fazer 1 repositório ppara o plugin .
 
Excelente pancadas precisas de ajuda para o repositório?

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Alterei o canal roja direta que estava com problemas pelo firstrowsports.eu , onde tem tambem muitos jogos. Para visualizar devem ter o addon sportsdevil instalado. Para quem não tiver , aqui o tem. E só instalar como instalaram o addon pancas. Depois de instalado podem ir ao pancas e abrir o lfirstrowsports . ADDON sportsdevill 20/11/15
Boas Pancadas!
Não consigo descobrir onde está o lfirstrowsports!?
Podes-me dar uma dica, p.f.?
`brigado.
 
Isso é um site...ou é um addon tb?

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Voltar
Topo