Addon plugin vídeo pancadas.

Presumo que seja um site (o rojadirecta é um site de canais de desporto no firstrow...) onde estão canais de desporto, que segundo o pancadas diz que está no addon Pancas...mas eu não o vejo lá com a designação de lfirstrowsports...?!
 
O firstrowsports eu troquei pelo streamsports , mais logo ou amanhã adicionarei novamente.
Isso está na secção canais de desporto internacional.
 
Alterei o post inicial, depois de muito estudar (ter tempo da para isso) com a ajuda de 1 amigo foi criado o repositorio pancas.
As novidades do repositorio estao no topico incial.
Assim posso fazer o que quiser a nivel de atualização sem que precisem mexer em alguma coisa.
 
Com a ajuda do meu amigo Tiago
Foi criada a secção, séries portuguesas.
Onde irá ser colocado os episódios de séries portuguesas que já passaram na TV.
Conta me como foi.
Camilo e filho..
Fura vidas
Liga dos últimos.
E ainda irá adicionar mais algumas.
Espero que gostem .
 
Tu não paras hehehe mais uma vez obrigado e mts parabéns, volto a dizer se precisares de alguma coisa apita...

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
url]



Elaborado por por Rui Moreira
Para não ter mais trabalho a pesquisar legendas para os seus filmes e séries, ensinamos a colocar legendas automáticas.
 
Foi adicionado ao addon a rádio pancas TV.
A radio e feita por 1 amigo ..
Ainda só estará a funcionar algumas horas por dia
Em breve ficará 24h..
Ai sera comunicado tudo o que se fizer ao alterar no addon pancas..
Espero que gostem..
 
Depois do problema deste fim de semana onde apagaram o repositório do github onde estava hospedado, foi feita uma nova atualziçao ao repositorio.
Esta colocado no tópico inicial.
podem instalar por cima do que já tem. Depois e so ir ao repositório e instalar o addon e ja fica novamente a funcionar.
 
Voltar
Topo