ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

pois ainda so a liguei e ja estou a gostar, basicamente fui mm forçado a trocar. A pkteam v3 começou a dar greenscreens do nada!!!
 
obrigado, mas não esquecer que o original não é meu, há que manter os créditos da equipa inicial, bem como os contributos do pessoal aqui do fórum. Só juntei as várias contribuições, testei e disponibilizei. É esse o espírito

:18566:
 
a skin metrix nao funciona correctamente, nao aparece textos na infobar nem o weather

apaguei e coloquei a usada na anterior ja aparece o weather mas a info continua a nao dar. testas-te a skin cabul?
 
depois de reposto o backup a segunda coisa q fiz depois de meter o card a bombar e a skin nao funciona
 
[quote author=PSonic link=topic=5092.msg11766#msg11766 date=1384536451]
a da pkteam chega a demorar 10seg a de facto desligar a imagem por completo, corta logo o som mas continua a dar tv, passo um pouco é q entra em standby. Nao é nenhum problema mas estranhei
[/quote]

Não faz isso a minha. É instântaneo
 
Há qualquer coisa a empancar, todas as que meti, como a do mikemelga, funcionam na perfeição. Não alteraste nada?, ou meteste outra versão da mymetrix. è que nem todas estão a dar. A primeira que meti, limpava-me as barras da informação e também não aceitava as alterações do código de localidade para a meteorologia. O mikemelga mandou outra, que é a que está na última versão que disponibilizei (12-11-2013) e funciona 5*. Confirma que a versão que está a utilizar da alien é esta de 12-11-2013.
Posso mandar-te por pm a metrix
 
sim usei a versao q disponibilizaste no post #14

ontem até foi a primeira coisa q fiz num dos testes, backup acabado de repor e escolher logo a skin. Eu pessoalmente gosto mais da DMConcinnity mas era sempre mais uma opçao disponivel. Aproveitei tb alterei a bootimage, n gostei da fornecida originalmente

depois algo q vou testar com mais calma é trocar o openWebif pois esta versao dá erro ao activar o login na webif
 
Pois, a original é mesma uma "bos..."
Também uso a concinnity. Do melhor. Só uso a metrix por causa de actualizar a meteo, mas só nos plugins, onde actualizo os códigos. Para uso, é a concinnity
 
[quote author=PSonic link=topic=5092.msg11814#msg11814 date=1384733525]
depois de reposto o backup a segunda coisa q fiz depois de meter o card a bombar e a skin nao funciona
[/quote]amigo psonic tambem tive o mesmo problema e inseri outros files e resolvi o problema nao sei é como fazer upload dos files
 
Ok, pessoal, parece que não estão a instalar a versão de 12-11-2013, como disse, estou a usar a concinnity por defeito e a metrix só para algumas coisas, como a actualização da meteorologia via plugins. aqui vai o link com esta versão:


 
Olá

Estou com um problema.

Não consigo enfiar a imagem ALIENware do cabul via spark num amiko, depois de já ter feito bastantes vezes com outros amikos.

Se instalar a ALIENware original via spark instala bem.

Soluções há?

Cumps

Estrumpf
 
nao sei como tas a fazer, eu por via das duvidas meto sempre a imagem (mesmo que backup) dentro de uma pasta com o nome "enigma2", evitando nomes compridos ou com caracteres especiais.
 
Tenho dois amikos aqui.
um entrou bem, com a mesma pen e a mesma imagem. já dei voltas e não dá no outro.
O outro só entra a ALIENware original com 52MB.
Meti a original e adicionei os plugins.

Se alguem já teve este problema que diga como o contornou.

Cumps

Estrumpf
 
[quote author=Cabul link=topic=5092.msg11841#msg11841 date=1384870580]
Ok, pessoal, parece que não estão a instalar a versão de 12-11-2013, como disse, estou a usar a concinnity por defeito e a metrix só para algumas coisas, como a actualização da meteorologia via plugins. aqui vai o link com esta versão:



[/quote]

Coloquei esta versão do backup, e aconteceu-me exactamente os mesmo que já me tinha acontecido, a infobar, fica praticamente sem informação, será que estás a fazer o upload do ficheiro certo ou metes-te o antigo? abraço e continua o bom trabalho.

p.s - se alguém tem os ficheiros da Skin mymetrix, disponibilize os mesmo para estudo.
 
Voltar
Topo