SC BRAGA PERDE E COMPLICA ELIMINATÓRIA
O SC Braga perdeu, esta tarde, em casa do Sheriff Tiraspol, por 2-0, golos apontado por Sebastien Thill, aos 43 minutos, de penálti, após mão na área de André Castro, e por Adama Traoré, aos 83’, a aproveitar uma falha de todo o tamanho de Bruno Rodrigues.
Curiosamente, Castro havia constituído a única alteração na equipa inicial escolhida por Carlos Carvalhal, entrando para o lugar de André Horta, titular no jogo anterior, com o Paços de Ferreira. Aos 64’ de jogo, sairia André Castro para dar lugar a André Horta.
Apesar de ter sido um jogo pobre de parte a parte, o SC Braga criou duas boas ocasiões para marcar, uma em cada parte: primeiro por Ricardo Horta, aos 28’, a desviar a bola de Athanasiadis, mas com Evangelou, rápido, a tirar o esférico quase em cima da linha de golo; depois, por Francisco Moura, de pé esquerdo, a desferir um tiro poderoso, no interior da área, cruzado, para uma excelente intervenção de Athanasiadis, que leva o esférico ainda a desviar no poste.
Com este resultado, para seguir em frente na Liga Europa, o SC Braga está obrigado a vencer o Sheriff Tiraspol, no jogo da 2.ª mão, em casa, por uma diferença de três golos.
A Bola