O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Futsal - Liga Placard 2020/21

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,968
Reaction score
42
Pontos
48
Idade
49
Sporting vence o Benfica no primeiro jogo da final do play-off


O Sporting venceu o Benfica por 3-1, no Pavilhão João Rocha, e está em vantagem na final do play-off do campeonato.

O primeiro jogo da final do play-off do campeonato terminou com a vitória do Sporting sobre o Benfica, por 3-1. Os leões começaram a jogar em casa, no Pavilhão João Rocha, e o segundo jogo está agendado para domingo, no reduto dos encarnados.

Vencedor da fase regular, o clube verde e branco detêm a vantagem do fator casa e hoje adiantou-se na final, vencendo a partida com golos de Pany Varela (quatro minutos), Zicky (20) e Cavinato (25), tendo as águias, detentores do título nacional, conquistado há dois anos - o título da época passada não foi atribuído devido à covid-19 -, ainda chegado a igualar com um golo de Tayebi, aos 14 minutos.

Confira as datas e horários dos próximos jogos:

6 junho (domingo): Benfica-Sporting, 19h30
10 junho (quinta-feira): Sporting-Benfica, 19h30
*13 junho (domingo): Benfica-Sporting, 17h00
*16 junho (quarta-feira): Sporting-Benfica, 19h30

*se necessário

O Jogo
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,968
Reaction score
42
Pontos
48
Idade
49
Benfica vence Sporting em jogo de loucos na Luz e empata final do campeonato


Que grande partida de futsal assistimos hoje no pavilhão da Luz. Um dérbi verdadeiramente eletrizante, com golos e emoção a rodos, que acabou por ser decidido apenas no prolongamento. O Benfica venceu por 7-5 (5-5 no final dos 40 minutos) e empatou a eliminatória.

O jogo foi de nervos para as duas equipas. O Sporting chegou a ter, por duas vezes, vantagens de dois golos, mas os encarnados reagiram sempre bem, nunca atiraram a toalha ao chão e lograram o empate.

Veio o prolongamento, Joel Rocha arriscou no 5x4 e foi bem sucedido, pois foi assim que os encarnados desbloquearam o jogo.

O próximo encontro, o terceiro desta final discutida à melhor de cinco, será disputado na próxima quinta-feira, às 19h30, no Pavilhão João Rocha, em Alvalade. Mais um grande duelo em perspetiva.

Record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,968
Reaction score
42
Pontos
48
Idade
49
SPORTING VENCE BENFICA E FICA MAIS PERTO DO TÍTULO




O Sporting venceu o Benfica, por 2-1, no jogo 3 da final do play-off do campeonato nacional de futsal, e, dessa forma, está mais perto de conquistar o título.

Numa partida realizada na noite desta quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, Diego Cavinato, logo aos 6 minutos, adiantou os leões no marcador. Pouco tempo depois, porém, Silvestre Ferreira, depois de uma excelente assistência de Robinho, empatou para as águias.

Na segunda parte, onde o equilíbrio foi a nota dominante, apenas um golo e para o Sporting: remate de Erick Mendonça, a bola bateu no poste, mas, ato contínuo, ressaltou nas costas de Diego Roncaglio e entrou. O guarda-redes encarnado ainda protestou junto da equipa de arbitragem, argumentando que a bola não tinha entrado na totalidade na sua baliza, mas a verdade é que o golo foi validado e acabou por ser decisivo nas contas do encontro.

Com este triunfo, o Sporting fica em vantagem na final do play-off, podendo sagrar-se campeão nacional já este domingo (17.30 horas), caso vença o Benfica, no Pavilhão da Luz, no jogo 4.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,968
Reaction score
42
Pontos
48
Idade
49
SPORTING VENCE BENFICA E É CAMPEÃO NACIONAL



O Sporting é o novo campeão nacional de futsal.

No jogo 4 da final do play-off, os leões venceram o Benfica, por 6-2, e reconquistaram o cetro nacional que, recorde-se, estava na posse dos encarnados desde 2018/2019 – na época passada não houve campeão, devido à pandemia de Covid-19.

O conjunto de Joel Rocha até entrou melhor no encontro, inaugurando o marcador logo aos 9 minutos, por intermédio de Ivan Chishkala, mas, no espaço de um minuto, o Sporting marcou… três golos: Pauleta, Tomás Paçó e Pany Varela consumaram a reviravolta.

Na etapa complementar, Alex Merlim e Erick Mendonça deram ainda mais força ao triunfo leonino, algo que o golo de Rafael Henmi não foi capaz de beliscar.

Até porque, pouco depois, Guitta, com um remate de baliza a baliza, consumou a goleada.

A festa verde e branca eclodiu no banco leonino nos últimos segundos e estendeu-se para dentro da quadra após o apito final. O futsal do Sporting conquista o 16.º título de campeão da história do emblema de Alvalade.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,968
Reaction score
42
Pontos
48
Idade
49
Liga Placard Futsal 2020/21

Vencedor:



Sporting
 
Topo