ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

eu tenho os ficheiros da Skin mymetrix e esta a rolar a 100% mas como faço o upload dos mesmos para o forum?
 
Com as devidas vénias do amigo Lipe07, aqui vão as instruções para gravar em hdd:

Gravação no disco externo

1ºFormatar o disco externo em FAT32 2ºLigar o disco a vossa Amiko 3ºPegam no Comando e vão: MENU/PLUGINS/HDD MOUNT MANAGER (OK) APARECE: MOUNT ALL ON RECEIVER STARTUP (NÃO) COLOCAR (SIM) com a ceta do lado direito do comando onde esta o (OK) MOUNT ON/MEDIA/HDD: esta la (NOTHING) colocam la o vosso disco ( sda1 gb exemplo 80gb) MOUNT ON/MEDIA/HDD/MOVIE: esta la (NOTHING) metem igual ao de cima aqui referido. OS OUTROS DOIS ULTIMOS QUE APARECEM PODEM DEIXAR COMO ESTAO (NÃO) POR FINAL ( CARREGAR NA TECLA VERDE) para gravar as alterações. E JA ESTA FEITO Depois e so gravar progama desejado na hora que estão a ver, tecla (record) para parar a gravação (record) Podem ir tecla (EPG) do canal que estão a ver e ai ( aparece a programação do canal, e depois é so escolherem as gravações que quiserem fazer e primindo a tecla (verde). MESMO A VOSSA BOX AMIKO ESTANDO EM STANDBAY ( DESLIGADA) quando chegar a hora da gravação a box liga automaticamente realiza a gravação e depois volta a desligar (outomaticamente). Podem também fazer o (TIMESHIFT) CARREGAM NA TECLA (PAUSE)....Assim podem meter em pause o jogo do Benfia irem fazer um xixizinho e quando voltarem carregam no (PLAY) e depois é só esperar pelo Golo.. ESTA TODO...AMIGOS
Desfrutem
 
Não sei porque está a dar problemas. Todas as que tenho testado, estão a funcionar (versão disponibilizada de 12-11-2013) . Há aí um passo qualquer que não está a correr bem. Todas carregadas via plugin em spark disponibilizado pelo amigo Estrumpf. Confirmem que a pasta que contêm os dois ficheiros da iumagem se encontra na raíz da pen
ATENÇÃO: a mymetrix é fundamentalmente para as questoões de meteorologia. NÃO a estou a utilizar por defeito. Usem a concinnity que vai de origem, ou vão aos temas para a activar. Se usarem a mymetrix é que pode dar os problemas das barras.
Não estou a conseguir carregar novamente a mymetrix, mas já enviei por mail ao amigo PSonic. Se ele tiver a amabilidade de a carregar aqui, o pessoal agradece.
 
aquela q me envias-te ontem meti na box e a skin arrancou normalmente depois q a configurei no plugin e depois q escolhi no tema (tb so testei 1x). Reparei que ao meter a Mymetrix aparece lá uma outra "default" em preview e a ultima vez dá tudo preto. Vamos tentar é finalizar esta custom, ver se procuro como se faz um servidor de plugins e onde se muda isso na box. Ja tentei mudar o q está na pasta "opkg" mas nao deu nada.

cabul não é necessario a mymetrix para a dmconcinnity dar o tempo, pois a skin ja incluem uns files da mymetrix so para isso e assim nao necessitas de ter mm a mymetrix na box
 
Sim, era suposto. Antes de meter a metrix fui a "usr/lib/enigma2/python/Components/Renderer/MetrixWeatherUpdater.py" "linha 36 "config.plugins.MetrixWeather.woid=ConfigNumber" e meti os códigos da minha zona. Reiniciei a e2 e continuava a não actualizar. O mikemelga fez o mesmo e também não dava.
Ao actualizar via plugins na metrix, funcionou logo. A não ser que tenhamos metido os pés, o que é natural.
Agora, ainda não testei limpar a metrix dos temas e ficar com o ficheiro lá e tentar outro código, a ver se altera
 
isso do actualizar o tempo mesmo depois de mudares o ID acho q tens q esperar até ao proximo update, se nao estou em erro o padrão é 10min (é a linha anterior do ID). Por isso não será imediato qd se altera o tempo mesmo depois do reboot.
 
Sim, reparei, o padrão são 10mikes. Contudo mesmo depois de 24horas, não actualizou. Agora posso é experimentar eliminar a mymetrix e guardar o ficheiro. Quem sabe...
 
[quote author=PSonic link=topic=5092.msg11863#msg11863 date=1384971641]
aquela q me envias-te ontem meti na box e a skin arrancou normalmente depois q a configurei no plugin e depois q escolhi no tema (tb so testei 1x). Reparei que ao meter a Mymetrix aparece lá uma outra "default" em preview e a ultima vez dá tudo preto. Vamos tentar é finalizar esta custom, ver se procuro como se faz um servidor de plugins e onde se muda isso na box. Ja tentei mudar o q está na pasta "opkg" mas nao deu nada.

cabul não é necessario a mymetrix para a dmconcinnity dar o tempo, pois a skin ja incluem uns files da mymetrix so para isso e assim nao necessitas de ter mm a mymetrix na box
[/quote]Amigo psonic como ja referi eu tambem gosto de skin mymetrixhd e saquei os files de outro site e instaleios por cima dos outros dei atributos 755 e deixou de estar a barra preta estando tudo direito como na pprimeira imagem do gforum.
eu ponha aqui os files mas nao sei como
 
como nao consigo fazer o upload dos files mando o link de onde o fiz
h**p://www.satforum.me/index.php?action=downloads;sa=view;down=299
 
Cabul mas se instalares os ficheiros por cima dos outros resolve o erro da skin ficar negra,pelo menos no meu caso ficou
 
Voltar
Topo