M
men
Visitante
Vítor Pereira: «Estamos a crescer em termos de jogo»
Logo após o jogo de apresentação diante do Lyon, que terminou com um empate sem golos, Vítor Pereira desvalorizou o resultado, preferindo apontar já à Supertaça, que será disputada no próximo sábado, diante da Académica.
"Fomos crescendo ao longo da pré-temporada e procurámos preparar a equipa para o jogo da próxima semana, frente à Académica, de forma a estarmos em condições de discutir um título que queremos muito", começou por dizer.
"A nossa concentração está focada em dotar a equipa de consistência. Estamos a crescer em termos de jogo. Hoje jogámos frente a um bom adversário e em termos defensivos não demos grandes possibilidades, ofensivamente circulámos bem a bola. Gostei da performance embora haja alguns aspetos que temos e corrigir", acrescentou.
Sobre possíveis saídas e entradas, Vítor Pereira apontou vários casos: O Bracalli é nosso jogador, está cá, e conto e conto com ele. O Álvaro Pereira é nosso jogador. Gosto de jogar com laterais ofensivos e com centrais no lugar de centrais. Entendo o que é a dinâmica do mercado, e já o senti na época passada, mas tenho um título para discutir e tenho de estar concentrado no coletivo e amarrar-me aos que me dão melhores garantias técnicas, táticas e psicológicas".
"É natural que tenhamos interessados nos nossos jogadores mas tenho de preparar uma equipa para estar em condições de discutir um título. Não perco uma noite de sono a pensar se o mercado me vai levar o jogador A, B ou C. Estamos bem servidos no meio-campo, não espero reforços", concluiu.