M
men
Visitante
[size=14pt]Erros defensivos? «Faltou marcar» - Paulo Fonseca[/size]
O treinador do FC Porto considera que o empate (1-1) com o Nacional se deve às oportunidades falhadas pelos azuis e brancos e não ao erro defensivo que permitiu o golo dos insulares.
«Se tivéssemos concretizado as oportunidades... Mais uma vez cometemos um erro, sofremos um golo e há poucas explicações. O FC Porto foi a equipa que quis vencer mas falhou na finalização. (...) Não fomos equilibrados ao ponto de, depois de marcarmos, não permitir que o Nacional saísse para o ataque. Tivemos 77 por cento de posse de bola mas, o que produzimos em termos ofensivos não se traduziu em golos», disse Paulo Fonseca em conferência de imprensa, garantindo que estes primeiros pontos perdidos em casa em nada afetará a equipa no jogo da Liga dos Campeões com o Austria Viena:
«Não estamos satisfeitos com esta perda de pontos, não estava nos nossos planos, mas penso que não vai afetar minimamente a nossa participação na Liga dos Campeões. (...) Estes jogadores fizeram o suficiente para ganharmos este jogo, acredito no plantel.»