O cantinho do lampiões

ruigomes1.jpg

«Quero um Benfica com futuro e não que o Benfica dê um futuro a alguém» – Rui Gomes da Silva



O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, apelou ao voto a Luís Filipe Vieira e deixou inúmeras críticas ao candidato Rui Rangel.

«Vai-se votar o futuro do Benfica e não o projeto de alguém que espera encontrar no Benfica o seu futuro. Quero um Benfica com futuro e não quero que o Benfica dê um futuro a alguém», começou por dizer Rui Gomes da Silva.

O vice-presidente do Benfica elogiou a postura de Luís Filipe Vieira no caso Apito Dourado: «Tenho admiração por aquilo que fez num caso gravíssimo que qualquer país dava prisão, mas em Portugal as pessoas envolvidas no Apito Dourado andam a passear por Portugal a gozarem com a nossa cara e da Justiça».

Rui Gomes da Silva também criticou o candidato à presidência Rui Rangel: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».
 
fernandoseara1.jpg

«Quem for derrotado, terá de reconhecer o vencedor» - Fernando Seara





Fernando Seara, conhecido benfiquista e autarca de Sintra, além de colunista de A BOLA, exerceu durante esta tarde o seu direito de voto e mostrou-se satisfeito pela adesão de sócios.

«Um período eleitoral implica civismo, tolerância e, acima de tudo, enriquecimento cívico. Isso é o importante. Não chegaremos à participação do ato eleitoral de 2000, quando foi eleito presidente Manuel Vilarinho. Mas, pelo tempo de espera que estive para votar, vamos ter uma votação muito expressiva. O que significa que, quem vencer, terá toda a legitimidade para exercer o mandato nos próximos quatro anos à frente do Benfica. E quem for derrotado, terá de reconhecer o vencedor e colaborar na cidadania benfiquista, para o engrandecimento, todos os dias, do Benfica como clube eclético, de referência e de expressão mundial», disse Fernando Seara, à saída do pavilhão.

Questionado sobre se a campanha eleitoral esteve ao nível da história do Benfica, o presidente da Câmara Municipal de Sintra foi direto: «Sou de outros tempos, do tempo em que até entrar numa AG, aqui num pavilhão, fui apalpado, para ver se trazia algum documento. Não recebo lições dos tempos de ontem e dos homens de hoje. Vocês já não são do tempo da conflitualidade no Benfica, mas nós somos grandes. Antes das eleições, somos adversários, depois somos todos benfiquistas».

E quanto a ter ficado algo por esclarecer aos sócios na campanha eleitoral, Fernando Seara discorda. «Não. O benfiquista é suficiente esclarecido para saber, no momento em que carrega no voto eletrónico, se está pela lista A ou pela lista B. Eu? Integrei com todo o gosto a Comissão de Honra de um dos candidatos, como sabem [Luís Filipe Vieira]. Penso que votei bem. O clima de crispação entre as duas listas? Com certeza deixa algumas pessoas com dores. Mas a vida é dor e prazer. O que quero é ganhar amanhã ao Gil Vicente e não ter galo algum, isso é que é», afirmou o conhecido benfiquista.

À margem das eleições, abordou a saída de Luís Duque da administração da SAD do Sporting. O mesmo Luís Duque com quem, enquanto vereador da edilidade sintrense, o presidente, Fernando Seara, «fala todos os dias». Um abandono que não o surpreendeu.

«Não fiquei surpreendido. E todos os dias falamos, é vereador na câmara de Sintra. Foi durante uns tempos, também, administrador da Sporting, SAD, não o é mais. Desejo ao Sporting todos os êxitos, porque acho que apesar de tudo, um Sporting forte é importante na realidade clubística em Portugal. Se fez bem em sair do Sporting? Não sei se foi ele que saiu do Sporting, mas já não está a exercer o cargo», afirmou, enigmático, à despedida dos jornalistas, sempre muito aplaudido pelos sócios encarnados.
 
ruirangel5.jpg

«A hora está a chegar», diz Rui Rangel





«Foi uma campanha fantástica, vitoriosa! Agora, a hora está a chegar». Foi desta forma que o juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência da direção do Benfica pela lista B, comentou a sua expectativa eleitoral, pouco depois de votar, no pavilhão da Luz.

«Se estou convicto de que vou sair daqui como presidente do Benfica? Desde o primeiro dia, e agora ainda mais! Senti uma grande vitalidade da nação benfiquista enquanto estive na fila. Quero é que os benfiquistas venham votar, com uma participação que dignifica o nome do Benfica», afirmou o juiz desembargador.

E quanto ao facto de a sua candidatura ter sido apresentada apenas há 11 dias, relativizou a realidade.
«A candidatura está pensada há mais de um ano, não vale a pena estarem a pensar nos 11 dias desde que foi anunciada. Isso acabou hoje. Foi uma campanha estruturada, pensada há mais de um ano, com um projeto que tivemos oportunidade de apresentar aos sócios. Neste momento, vamos serenar e deixar que os benfiquistas votem tranquilamente. Aguardemos pelo veredicto dos sócios», concluiu Rui Rangel, que irá aguardar o resultado eleitoral na sede de candidatura.
 
vieira3.jpg

«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira




No discurso de vitória, Luís Filipe Vieira dirigiu-se a quem votou em Rui Rangel dizendo que será o presidente de todos os benfiquistas, deixando ainda desafios à candidatura de Rui Rangel.

«A quem votou na outra lista, saberei entender os motivos desse voto. Serei o presidente de todos os benfiquistas. A minha porta está aberta a quem quiser ajudar o clube. Se a outra candidatura tem grandes projetos para o Benfica, que se encontrem comigo para o dizer e para o apresentar. Se têm um projeto para o Benfica ser campeão, que me digam como se faz. Não é preciso vigiarem-me porque eu estou cerca de 16 horas no Benfica», afirmou Vieira.
 
miguelrosa1.jpg

Miguel Rosa e Carole chamados para Barcelos




Miguel Rosa e Carole são as novidades nos convocados de Jorge Jesus para o jogo desta noite frente ao Gil Vicente, a contar para a 7ª jornada da Liga Zon Sagres.

Gaitán, por seu turno, junta-se aos indisponíveis Aimar, Carlos Martins, Nolito e Luisão, que falham a deslocação a Barcelos.

O jogo terá início pelas 20.30 horas.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida, Carole e Luisinho;

Médios: Matic, André Gomes, Bruno César, Miguel Rosa, Salvio, Enzo Perez e Ola John;

Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.
 
jorgejesus6.jpg

Operação Guimarães arranca com várias dúvidas





Jorge Jesus agendou para segunda-feira, às 17 horas, o primeiro treino do Benfica tendo em vista o jogo do próximo sábado com o V. Guimarães, no Estádio da Luz, referente à oitava jornada da Liga.

O plantel teve direito a folga este domingo, depois da vitória, por 3-0, ante o Gil Vicente, em Barcelos.

O regresso ao trabalho está, então, marcado para segunda-feira, no Seixal, decorrendo a primeira sessão da semana à porta fechada.

Enzo Pérez, expulso em Barcelos por acumulação de cartões amarelos, é ´baixa` confirmada para a receção ao V. Guimarães. Ao argentino junta-se Luisão, ainda a cumprir o castigo imposto na sequência do episódio protagonizado com o árbitro do particular entre as águias e o Fortuna Dusseldorf, na pré-temporada.

A semana adivinha-se atarefada para o departamento médico, que tem aos seus cuidados nada menos do que cinco jogadores. São eles Pablo Aimar, Carlos Martins, Kardec, Salvio e Gaitán.

Os dois últimos, relembre-se, terminaram o jogo da Liga dos Campeões com o Spartak com queixas físicas, tendo falhado o encontro com o Gil Vicente.
 
gasparramos1.jpg

«Só renovava com Jorge Jesus se fosse campeão» - Gaspar Ramos





Jorge Jesus está a sete meses do final de contrato com o Benfica e a renovação não está a ser discutida. O antigo chefe do departamento do futebol encarnado, Gaspar Ramos, concorda com os passos da Direção, referindo que só procederia à renovação de contrato caso o Benfica fosse campeão nacional.

«É preferível negociar depois de o treinador ser campeão, até porque Jorge Jesus, segundo o meu conhecimento, já tem um vencimento muito elevado. Se estivesse no lugar da direção só renovaria com ele se fosse campeão», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.

O antigo chefe do departamento do futebol encarnado falou ainda sobre o objetivo traçado por Luís Filipe Vieira para o novo mandato: conquistar três títulos de campeão em quatro anos.

«É aquilo que todos os benfiquistas desejariam, mas parece-me quase impossível no atual panorama do futebol português. Ainda mais porque o Benfica necessitará de desinvestir, alterar a sua política de contratações, correndo naturalmente mais riscos», considerou.
 
andregomes7.jpg

André Gomes terá aumento significativo de salário





Um negócio do outro mundo para o Benfica. O clube da Luz pagou 50 mil euros ao Boavista por André Gomes, em 2011, e paga-lhe cerca de três mil euros por mês, um salário estipulado ao abrigo da renovação de contrato de junho de 2012.

Um valor encontrado no último defeso, quando o futuro do médio português de 19 anos era apenas prometedor, mas que hoje parece perfeitamente obsoleto, face ao desempenho e importância que o futebolista conseguiu na equipa liderada por Jorge Jesus.

Quando assinou até 30 de junho de 2018 com os encarnados, André Gomes já era visto como uma aposta firme para um futuro próximo, mas os dois jogos mais recentes, Freamunde (4-0), para a Taça de Portugal, e Gil Vicente (3-0), para a Liga, tudo alteraram.

Mudaram a forma de pensar dos benfiquistas, mudaram a forma de pensar do treinador Jorge Jesus e mudaram a forma de pensar de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e da SAD encarnada.

Neste momento, é unânime a ideia de que está ali um diamante para guardar e trabalhar já no presente. E a primeira grande medida de proteção ao futebolista passa precisamente por subir-lhe significativamente o salário, dado que André Gomes é um dos mais mal pagos do plantel principal.

Um ordenado de sensivelmente três mil euros mensais poderia estar enquadrado nos vencimentos da equipa B, mas o médio está a descolar desse grupo e a conquistar um espaço decisivo no plantel principal, pelo que encontra agora jogadores de outro patamar financeiro.

A ideia da SAD benfiquista passa, pois, por aumentar-lhe o salário de maneira a fazer justiça face ao contributo presente e esperado do jogador já esta temporada e ao mesmo tempo acautelar o futuro, com uma cláusula de rescisão que deve subir dos 30 e para os 40 ou 50 milhões de euros, à imagem dos valores que protegiam Javi García (30 milhões) e Witsel (40 milhões, precisamente aquilo que foi pago pelo Zenit).

Com contrato até 2018, o Benfica estará acautelado em termos de duração do vínculo, mas essa matéria ainda poderá ser discutida no momento da formalização do novo acordo.
 
vieira2.jpg

«A minha renovação não depende do título» - Jorge Jesus





Jorge Jesus diz que a decisão de renovar contrato com o Benfica não vai depender da conquista do título de campeão nacional, esta temporada.

«Não», atirou o treinador dos encarnados, quando questionado se o cetro será decisivo para a sua permanência na Luz para lá de junho de 2013, quando expira o vínculo renovado em maio de 2010.

«A avaliação do meu trabalho tem de ser feita antes de eu ter chegado ao Benfica, tem de perceber-se o que era o Benfica antes de eu chegar. A avaliação do meu trabalho não se coloca apenas esta época, vai ser feita no final destes três anos», afirmou Jesus, indicando: «É uma situação que tenho de falar com o presidente».

De resto, o treinador garante estar em total «sintonia» com Luís Filipe Vieira. «Eu sei o que ele quer e ele sabe o que eu quero», referiu.
 
jorgejesus1.jpg

Jesus responde a Maicon: «Vamos ver quem tem razão daqui a quatro anos»




Depois de Luís Filipe Vieira ter definido como meta para o Benfica a conquista de três Campeonatos nos próximos quatro anos, e de Maicon ter acrescentado um título às pretensões do FC Porto relativamente ao número estabelecido pelo presidente das águias, foi agora a vez de Jorge Jesus responder ao jogador brasileiro dos azuis-e-brancos.

«Reconheço legitimidade a todas as pessoas que estão em equipas como Benfica e FC Porto, que jogam todos os anos para serem campeãs. Dentro desta responsabilidade, e também da confiança individual e coletiva das equipas, é natural que possam ter essas afirmações», argumenta o treinador dos encarnados.

«Acho tudo normal. Vamos ver quem é que terá razão daqui a quatro anos», atira, entre sorrisos.
 
carlosmartins5.jpg

Carlos Martins e Gaitán chamados para receção ao V. Guimarães




Boas notícias para Jorge Jesus: depois de terem superado os problemas físicos que os vinham apoquentando Carlos Martins e Nicolas Gsaitán foram convocados pelo treinador dos encarnados, para o jogo desta noite, pelo que poderão dar o seu contributo frente ao Vitória de Guimarães.

Ainda de fora por lesão continua, por seu lado, Nolito, tal como Pablo Aimar.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisinho, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo;

Médios: Carlos Martins, André Gomes, Bruno César, André Almeida, Ola John, Salvio, Nicolás Gaitán e Matic;

Avançados: Rodrigo, Cardozo e Lima.
 
melgarejo2.jpg

Melgarejo em dúvida para o Spartak





Melgarejo ficou ontem fora das 18 opções de Jorge Jesus para o jogo com o Vitória de Guimarães e está em dúvida para o encontro de quarta-feira (19.45 horas, na Luz), frente ao Spartak de Moscovo, referente à quarta jornada do Grupo G.

O treinador encarnado já dissera que o paraguaio (que nas duas últimas partidas do Campeonato viu Luisinho ser escolha para lateral) estava com problemas físicos e ontem as câmaras da SportTV filmaram Melgarejo na tribuna do Estádio da Luz, ao lado de Nolito - também ausente da equipa devido a lesão - com o joelho esquerdo ligado.

O departamento médico do Benfica ainda não tornou público o problema que afeta o esquerdino, mas neste momento é ponto assente que a utilização de Melgarejo frente ao Spartak está envolta em enorme incógnita. Os próximos dias trarão novidades.
 
Benfica: Renovação com Cardozo para avançar

Ver anexo 340
Renovação com Cardozo para avançar

A renovação do contrato que liga Óscar Cardozo ao Benfica é tema para avançar.
As conversas entre a SAD e o empresário do ponta-de-lança, Pedro Aldave, já decorrem há algum tempo, mas os encarnados ainda vão tentar perceber o que dirá o mercado de janeiro, nomeadamente o tipo de propostas que possam surgir pelo ponta de lança de 29 anos.
Se surgir algo tentador admite-se que possa haver negócio, embora as propostas que chegaram à Luz, no defeso, não ultrapassaram os 15 milhões de euros, verba que não satisfaz Luís Filipe Vieira.
Os interessados continuam a acompanhá-lo de perto.
Anteontem, na Luz, Chelsea, Juventus e Everton enviaram emissários para ver o desafio ao vivo.
Curiosamente, clubes associados ao camisola 7, no passado recente, principalmente os dois últimos.
Ontem, votou a falar-se da hipótese Atlético Madrid se Falcao sair.
Depois de fechada a janela de transferências de janeiro e se nada se alterar no atual estado de coisas, aí sim as conversas poderão ser retomadas de forma efetiva.
Cardozo termina contrato em 2014 e já fez saber que gostava de prolongar a ligação aos encarnados por mais uma ou duas épocas, para já, mas admitindo «terminar a carreira» na Luz, tal como afirmou Pedro Aldave a A BOLA, há cerca de um mês. «Estamos a conversar nesse sentido», disse o agente.
Apesar de estar a tratar de questões relacionadas com outros jogadores no México, Aldave usou a rede social Twitter para responder aos críticos de Cardozo:
Apesar do penalty [falhado] e dos seus detratores, Takuara permanece confiante, mostrando todo o seu poderio, agora na Champions e quando o Benfica precisava.

Fonte:
 
rodrigo3.jpg

«Rodrigo cola melhor com Lima ou Cardozo», admite Jesus





Jorge Jesus admitiu este sábado, em conferência de imprensa realizada no Seixal e de lançamento do jogo de domingo, em que o Benfica defronta o Rio Ave, em Vila do Conde, para a 9.ª jornada da Liga, que Rodrigo atravesse um período de menor fulgor nesta fase.

«Sim, aceito, é a vossa opinião. Mas Rodrigo é diferente dos outros dois pontas de lança habituais [Cardozo e Lima]. Rodrigo cola melhor com um dos dois do que, às vezes, qualquer um dos outros. Isso prende-se com a estratégia de jogo, o conhecimento de jogo, da ideia de movimentos ofensivos que pretendo. Os jogadores não vão para o campo e cada um joga à sua maneira. Dantes é que era assim, isso não existe, hoje», afirmou Jesus a propósito de um jogo em que voltou a pedir o apoio dos adeptos.

Nesse sentido, o treinador recorreu à tradução do célebre cântico ‘You’ll never walk alone’, hino que os adeptos de Liverpool, Celtic e outros emblemas entoam sempre à entrada das suas equipas em campo.

«Temos sempre os adeptos em grande número, e acompanham-nos. É muito importante, para vencermos, que estejam com a equipa do Benfica. Queremos caminhar para vitórias mas não sozinhos: queremos caminhar com os adeptos. Nunca caminhamos sozinhos, temos de o fazer acompanhados por eles! Queremos que estejam no Estádio dos Arcos em grande número, será mais fácil vencer o Rio Ave, assim, concluiu.
 
cardozo7.jpg

Jesus elogia Cardozo e ficará «satisfeito» com renovação do goleador





Sem garantir que o paraguaio, autor de quatro golos nos últimos dois jogos [V. Guimarães e Spartak de Moscovo] será titular domingo, diante do Rio Ave, Jorge Jesus deixou, na manhã deste sábado, em aberto o cenário de nova rotatividade de avançados no ataque do Benfica em Vila do Conde.

Jesus aproveitou a conferência de imprensa, realizada no Seixal, para relativizar a urgência numa eventual renovação de Cardozo.

«Como treinador, tenho um princípio, que os jogadores já conhecem: cada jogo, para mim, é uma ideia diferente. Analiso um monte de estratégias completamente diferentes. Não importa muito montar uma estratégia. Não interesse se este ou aquele jogador foi o melhor no jogo antes: se achar que ele não deve jogar o próximo, não joga! A minha ideia é que conta», afirmou Jorge Jesus, dando conta de nada lhe ter sido transmitido ainda pela SAD quanto à eventual renovação do vínculo do avançado, que acaba contrato em junho de 2014.

«Ainda não se falou da renovação do Cardozo. É um problema em que as pessoas mais interessadas serão sempre o presidente e o jogador, e depois o treinador ficará satisfeito. É uma questão que, na última época, se colocou com vários jogadores [Luisão, Saviola, Aimar foram alguns dos que renovaram]», afirmou Jesus, que aproveitou para elogiar o jogador.

«A época passada, Cardozo foi contestado algumas vezes pelos adeptos. Sempre disse que é diferente, não precisa de ser elegante ou ter muitas vezes a bola: quando a tem, define, faz golos! Isso define o ponta de lança, o goleador! É um jogador diferente. Penso que, agora, as pessoas já estão a perceber», afirmou Jesus, ainda assim renitente em avançar se lhe dará a titularidade domingo, após Cardozo ter começado no banco com os russos.

«Ainda bem que o rendimento do Cardozo está a convencer os adeptos e se discute a titularidade de uns e de outros. Se não, o futebol não era tão apaixonante e não era o desporto coletivo do Mundo com mais adeptos. A forma de olhar para um jogo de futebol, para as pessoas torna-se fácil, mas não é! Isto é saber trabalhar sobre ideias, sobre estratégias, e cada jogador vai definir esse trabalho, científico, do jogo, para que o treinador tire as melhores soluções», disse Jesus.

E deu exemplos- «Artur, Cardozo, Lima, Rodrigo ou qualquer outro jogador serão sempre escolhidos pelo treinador conforme a ideia dele para o jogo. Porque vamos por o Cardozo ou Rodrigo? Isso é fruto de um trabalho de toda a semana, com muito estudo e muita movimentação. Não é por acaso. Futebol é isso», concluiu.
 
luz5.jpg

Desconto para famílias no jogo com o Olhanense



O Benfica vai lançar um pacote especial para os adeptos que quiserem assistir ao jogo com o Olhanense, a contar para a 10.ª jornada do campeonato, no próximo dia 24 de novembro, às 20.30 horas, com um desconto de quase 60 por cento.

O projeto «Bancada Família Benfica» é aberto a todos os sócios, que podem assim levar as suas famílias para uma zona específica do Estádio da Luz. Por apenas 25 euros, o bilhete é válido para quatro pessoas: dois adultos e duas crianças, sendo que estas deverão ter uma idade compreendida entre os 3 e os 14 anos.

O Benfica anunciou também que serão desenvolvidas diversas animações temáticas e criadas zonas anexas com atividades lúdicas e pedagógicas, maioritariamente orientadas para as crianças.
 
treino1.jpg

Plantel afina estratégias a pensar no Celtic



O plantel do Benfica realizou esta manhã mais uma sessão de treino no Seixal onde, atrás de portas fechadas, Jorge Jesus continuou a afinar a estratégia a apresentar diante do Celtic, na terça-feira.

Os encarnados recebem os escoceses, em jogo correspondente à 5.ª jornada da Liga dos Campeões (Grupo G), no Estádio da Luz, às 19.45 horas. Uma vitória permite ao Benfica apanhar o Celtic na classificação, já que a formação lisboeta tem quatro pontos (é terceira no grupo) e os escoceses somam sete (estando na segunda posição, atrás do Barcelona, que lidera o grupo).

A trabalhar à parte continuam Maxi Pereira, Garay, Carlos Martins, Pablo Aimar e Enzo Pérez.

Amanhã de manhã os encarnados voltam a treinar-se no Caixa Futebol Campus, às 10.15 horas, com Jorge Jesus e um jogador a falarem aos jornalistas às 18.30 horas, já na sala de imprensa do Estádio da Luz.
 
matic5.jpg

Matic renova em janeiro e deve subir cláusula




Nemanja Matic é uma das figuras do momento no Benfica e um jogador em crescente valorização no mercado.

O médio sérvio de 24 anos, que para A BOLA foi o melhor jogador em campo nos dois últimos jogos do Benfica, frente a Rio Ave (Liga) e Moreirense (Taça de Portugal), tem estado à altura da responsabilidade de substituir Javi García, transferido para o Manchester City no verão, por 20 milhões de euros, e começa a despertar a atenção de vários clubes europeus.

Perante este cenário, uma das prioridades da SAD encarnada é a renovação com o camisola 21, não só para premiar, em termos salariais, o desempenho e ascensão do jogador no clube, mas também para acautelar algum ataque ao gigante de 1,94 metros (é o jogador mais alto do plantel encarnado), que chegou à Luz no início da época passada, no âmbito da transferência de David Luiz para o Chelsea. Com o passe avaliado em cinco milhões de euros, Matic assinou por quatro temporadas, até 2015, e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões.
 
luisao8.jpg

«Sinto-me um adolescente a desfrutar da profissão» - Luisão




Depois de ter regressado à competição com o Celtic, após cumprir castigo, ontem Luisão regressou aos golos. Um momento especial com dedicatória especial.

«Primeiro lembrei-me da minha esposa, que neste tempo se dedicou especialmente a levantar-me. Dediquei-lhe a ela. Também me lembrei dos meus companheiros», disse, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, realçando toda a sua alegria: «Sinto-me como um adolescente, desfrutando da profissão, depois deste tempo sem poder jogar. Foi um período muito difícil mas estou muito feliz agora e cada jogo para mim é uma felicidade imensa».

Quanto ao jogo, a lição estava estudada. «Encontrámos as dificuldades esperadas, o Olhanense é uma equipa bem montada, com mérito do treinador e dos jogadores, mas conseguimos impor o ritmo habitual que colocamos em nossa casa, mesmo num campo que apanhou muita chuva. Estamos satisfeitos pela exibição da equipa e pela vitória», afirmou o internacional brasileiro, garantindo um Benfica ambicioso em cada jogo desta temporada: «Temos demonstrado um excelente futebol e a vontade de querer vencer sempre».
 
cardozo8.jpg

«Cardozo quer fazer o contrato da sua vida», diz o empresário do paraguaio




O avançado do Benfica Óscar Cardozo só renovará com o Benfica se os encarnados lhe apresentarem um grande contrato. A afirmação é de Pedro Aldave, empresário do paraguaio, apesar de Cardozo ainda ter mais um ano e meio de contrato com as águias.

«O próximo contrato será o último de Cardozo e terá de ser bom. Se ficar no Benfica terá de ser com um contrato muito bom. Ele quer fazer o contrato da sua vida», afirmou Pedro Aldave, à rádio 970 AM.

O representante do atacante referiu que, agora, Cardozo só deixará a Luz caso apareça uma grande proposta e que as ofertas que apareceram pelo passe do jogador não agradaram à SAD encarnada.

«O Benfica pediu muito dinheiro pela transferência e esta acabou por não acontecer. Para sair agora, teria de ser por uma super oferta. Mas primeiro teria de agradar ao Benfica, só depois ao Benfica», completou Pedro Aldave.
 
Voltar
Topo