«Se houver alguma saída, temos soluções dentro do plantel» - Paulo Fonseca
O treinador do SC Braga confirmou que o clube continua no mercado à procura de reforços e admitiu ainda a possibilidade de perder alguns jogadores neste defeso.
«Como é sabido, estamos no mercado à procura de mais um ou outro jogador que possa trazer qualidade ao plantel, mas não nos podemos precipitar, é verdade que é para uma posição muito específica [ataque] e quem vier terá que acrescentar muito ao plantel», disse Paulo Fonseca, confessando, por outro lado, que não receia eventuais saídas:
- Não tenho qualquer tipo de receio [de saídas], temos um plantel muito equilibrado, a equipa mais jovem dos últimos anos do Sporting de Braga, e se houver alguma saída temos dentro do plantel soluções para colmatá-la.
Paulo Fonseca falou após o jogo de apresentação aos sócios e adeptos diante do Lille, que terminou empatado a um golo.
«Finalizámos a nossa quarta semana de trabalho e acho que já apresentámos intenções muito concretas de querer jogar no meio-campo ofensivo, estamos mais próximos do queremos ser como equipa, tivemos momentos muito bons, aliado a uma segurança defensiva notável, e a tendência é haver evolução», analisou.
«O resultado foi o que foi, mas defrontámos uma equipa de grande qualidade, que está numa fase mais avançada da sua preparação. Este foi o melhor teste desta pré-época, não tenho dúvidas. Escolhemos adversários com características muito específicas, equipas inglesas que nos ofereceram dificuldades diferentes das que vamos ter no campeonato», concluiu.